Política de Garantia

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem e armazenagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;
 - a embalagem violada; o acessórios ou itens faltantes;o produto em desacordo com o pedido; o falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.


Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente por e-mail (sac@duplormaquinas.com.br)  ou por telefone no (15) 3519-3500.
Após o recebimento do produto,Você possui 7 dias úteis de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Produto com defeito APÓS USO

Todos os produtos tem garantia, porém o tempo de garantia é de responsabilidade de cada fabricante. Se após uso do produto superior a 7 dias do recebimento, você identificar qualquer tipo de defeito, você deve contatar diretamente o fabricante.

Política de Troca e Devoluções

Trocas e devoluções

Informações Importantes:

 - Não abrimos ou alteramos de qualquer maneira os produtos. O mesmos são enviados lacrados, e revestidos.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Não efetuamos troca/devolução por itens comprados errados.

Pedimos que o cliente recuse o recebimento e entre em contato conosco caso:

- A embalagem esteja violada.

-O produto esteja avariado.

- O produto esteja em desacordo com o pedido.

- Estejam faltando acessórios ou itens.

Devolução por Desistência/Troca:

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) A mercadoria seja devolvida ao www.ddshop.com.br suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o www.ddshop.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do DDSHOP.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores"abaixo.

Não é possível trocar produtos do www.ddshop.com.br por itens de lojistas.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.DDSHOP.com.br

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

 Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao endereço da loja física da www.DDSHOP.com.br, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.ddshop.com.br e TeleVendas, não valendo necessariamente para as lojas físicas da Duplor Maquinas.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 Outros motivos para troca ou devolução

 Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

 Se você comprou na DDSHOP, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim deseja realizar a devolução/troca, você poderá solicitar a mesma entrando em contato conosco. Observe as condições que devem ser seguidas para efetuar a troca/devolução:

-  O prazo máximo é de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria.

-  O produto deve ser encaminhado com uma cópia da nota fiscal.

-  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

-  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das condições exigidas acima não serão aceitos para devolução/troca e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nestas condições, a DDSHOP reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução por Defeito:

 Todos os nossos produtos possuem Garantia, a maioria possuem no mínimo 90 dias de garantia  que cobrem caso de falhas naturais de fabricação. Para solicitação de devolução/troca, o cliente deve:

-  Enviar o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

-  Encaminhar uma cópia da nota fiscal de compra.

-  Enviar por e-mail um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das condições exigidas acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nestas condições, a DDSHOP reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete. Depois de aceitos todos os produtos serão analisados. A análise leva em média 7 dias úteis. Caso a análise seja favorável à troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a análise seja desfavorável à troca, o produto será devolvido sem direito a substituição. Os itens que causam uma análise desfavorável à troca são:

 -  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

-  Indícios de uso inadequado do produto

 -  Indícios de dano acidental

  -  Desgaste natural em decorrência do uso.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Impossibilidade de Troca na loja Duplor maquinas

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Duplor maquinas.

O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos do www.ddshop.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Duplor maquinas.